Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade em prata, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Jaya Store, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.Após esse prazo não serão aceitas.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
-
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem de envio;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
-
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Jaya Store Mod se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
-
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
-
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à JAYA STORE antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Troca:
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
O produto novo tem o prazo de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
**Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.
Devolução da Mercadoria:
-
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na embalagem de envio;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Substituição da Mercadoria
-
Após o recebimento e avaliação do produto a ser substituído, será emitido o VALE COMPRA no valor do produto para ser usado na nova compra limitando o valor mínimo. Caso a compra fique com valor maior será cobrada a diferença no final da compra;
-
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
-
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da JAYA STORE será automático nas seguintes situações:
-
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
-
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
-
Não pagamento do boleto bancário.
-
Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da JAYA STORE ocorrerá nas seguintes situações:
-
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da JAYA STORE dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
-
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site JAYA STORE, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.